Elísio RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Virtudes - Os espelhos dos pecados

Ir para baixo

Virtudes - Os espelhos dos pecados Empty Virtudes - Os espelhos dos pecados

Mensagem por Conquest Seg Fev 08, 2016 2:54 am

Os pecados e seus vícios são as maiores ferramentas que os demônios podem utilizar para trabalhar, destruindo e profanando. São sete ao todo: Luxúria, avareza, gula, preguiça, ira, inveja e vaidade. Para combatê-los, ou evitar que entrem em efeito, existe Sete Virtudes, que entram em oposição aos Sete Pecados, servindo como um espelho. São elas: Castidade, caridade, temperança, diligência, paciência, bondade e humildade, que mostram a oposição aos sete pecados citados, respectivamente.

A Castidade, por si só, significa a pureza, a simplicidade e sabedoria. É amar a si mesmo de maneira a alcançar a pureza mentalmente através da educação.

A Caridade engloba o autossacrifício e a generosidade, é o amor cristão - O único amor existente, o amor que é dado sem esperá-lo em troca.

A Temperança é o autocontrole, a moderação e a justiça. Ter a força para se manter ciclo de uma pratica de abstenção.

Diligência, persistência, ética, decisão e objetividade: Trabalhar ou agir com força, motivação e disciplina naquilo que se faz.

Paciência, serenidade, calma e paz. Talvez uma das mais importantes paciências e uma das chaves para se conseguir todas as outras. É a resistência ao que é insuportável ou a resolução pacífica de conflitos.

Bondade, autossatisfação, amizade e compaixão. Confiar, ter empatia sem nenhum ressentimento ou preconceito e amar sem egoísmo e ser bom voluntariamente sem rancor.

Humildade, modéstia e respeito. Humildade não é pensar menos de si mesmo, mas pensar de si mesmo menos. É um espírito de auto-examinação. A coragem do coração necessária para se subjugar em tarefas que são difíceis, tediosas ou humilhantes, e graciosamente aceitar os sacrifícios envolvidos.

Algumas informações retiradas da Wikipédia
Conquest
Conquest

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 26

http://digimontr.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos