Elísio RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sistema] Missões e Treinamentos

Ir para baixo

[Sistema] Missões e Treinamentos Empty [Sistema] Missões e Treinamentos

Mensagem por God Sáb Fev 13, 2016 10:39 pm

Missões e Treinamentos


- Missões só podem ser feitas a partir do nível 5, pois necessitam de uma grande variedade de poderes.

- Treinamentos podem ser feitos em qualquer nível.

- Apenas pessoas do mesmo grupo (Elísio, Tártaro ou Limbo) podem fazer missões e treinamentos juntos.

- Treinamentos comuns devem ser postados nas áreas designadas para isso no mundo do personagem.

- Missões devem ser solicitadas no seguinte tópico: Pedido de Missões

Tipos de Missões


One-Post ou Turno-Único
É um estilo em que o narrador irá dar informações básicas sobre a situação, como local, cenários e inimigos. Com estas informações o único jogador deve discorrer um somente texto, narrando as informações dadas e as soluções que apresenta para o problema dado na missão. Posteriormente o narrador irá ler a missão e dar o prêmio por ela.
Recompensa Máxima: 200 XP e 1 Item.

Dinâmicas
O estilo dinâmico não possui limite de participantes, porém geralmente vem com um prazo de tempo para que se possa postar. Elas são narradas por turnos em que os participantes postam um turno e o narrador concretiza o que aconteceu e dá a nova situação. Os inimigos e as “certezas” serão dadas pelo narrador. O prêmio pode ser coletivo ou não.
Recompensa Máxima: 500 XP e 2 Itens.


Aventuras
As aventuras são feitas no mínimo em dupla e no máximo em quarteto. Essa delimitação é para ajudar na desenvoltura dos posts em questão de tempo e organização. O grupo deverá começar uma missão por si só, apresentando os acontecimentos dentro de seus próprios posts, assim como o cenário e as ações do inimigo. A coerência e a desenvoltura do que acontece contam muito nas missões aventuras. O narrador deverá ler a tudo e dar um prêmio individual a cada aventureiro. O estilo aqui usado é um mesclar da autonarrada com a dinâmica.
Recompensa Máxima: 400 XP e 2 Itens.


Eventos
Eventos é uma espécie de acontecimentos importantes, geralmente ofertados em formas de missões dinâmicas. Seus prêmios são muito maiores do que o normal, entretanto o risco de morte também está alto. É sempre feito testes para seus participantes pois há um número limitado de vagas. A trama é o principal evento que acontece no RPG.
Recompensa Máxima: 700 XP (para cada etapa) e 2 Itens (para cada etapa).

Tipos de Treino


Treinamento Individual
O treinamento individual, como o próprio nome já diz, é um treino feito por um jogador apenas seguindo as mesmas regras de uma missão autonarrada. Ele mesmo fará seu cenário, interpretará a si mesmo e ao inimigo. Geralmente utilizada para se treinar o esforço físico, uso de armas e a maioria das capacidades.
Recompensa Máxima: 150 XP.

Treinamento Monstro Versus Player (MvP)
A MvP é por muitas vezes utilizada para se treinar. É uma batalha direta entre um monstro e um jogador, porém de forma mais controlada que a missão. Ocorre geralmente em locais específicos para treinos com monstros. Pode ser similar a uma missão de turno único, autonarrada e dinâmica.
Recompensa Máxima: 300 XP.

Treinamento Supervisionado
É um treino quando uma pessoa mais avançada treina um novato. O veterano pode ser alguém importante ou apenas um amigo que tenta auxiliar. Diferente do treinamento em grupo, acontece apenas em duplas e o supervisor age mais como professor do que adversário. Outra diferença é que o supervisor também age como um narrador, ditando se os golpes do “novato” deu certo ou não. Geralmente supervisores são escolhidos pela administração ou recomendado.
Recompensa Máxima: 300 XP.
God
God
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/02/2016

https://elisiorpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos