Cavaleiros - A Vanguarda do Apocalipse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cavaleiros - A Vanguarda do Apocalipse

Mensagem por Death em Seg Fev 08, 2016 2:08 am

Os Cavaleiros do Apocalipse são por muitos pensados ser temidos demônios de imensa crueldade e fúria. Mas não. Mesmo sendo frios e indolentes ao seu serviço, os Cavaleiros são os mais poderosos entre os anjos, tendo o mais importante papel no Capítulo Final. Não importa se são humanos, anjos, seres do Limbo ou os malditos demônios do Tártaro. A ira dos Cavaleiros não distingue alvos, só existem corpos e mais corpos á pilhar. Apesar de tremendo poder eles se resguardam apenas para assistir enquanto sua hora não chega. Para entendê-los é melhor olhá-los de perto um por um por para ver a fúria e o poder dos diferentes seres.

"E eu vi, e eis um cavalo branco; e o que estava sentado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo e para completar a sua vitória."

A Conquista(Conquest) é dito por ser o primeiro ou o último dos cavaleiros. Carrega consigo o arco e a coroa símbolos do domínio sobre os mais fracos. E é isso que este cavaleiro faz. Derrotando seus inimigos um por um no campo de batalha, ele leva consigo a coroa que lhe apresenta como o único e verdadeiro rei. Dito é que este é o próprio Jesus Cristo, pois este Cavaleiro também representa a vitória sobre o Dragão(Lúcifer).

"E saiu outro, um cavalo vermelho; e ao que estava sentado nele foi concedido tirar da terra a paz, para que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada."

A Guerra(War) é dito por ser o segundo dos cavaleiros. Carrega consigo a longa espada símbolo do assassinato e da guerra. Seu cavalo respira chamas e é dito que este é a pura natureza do ódio, se delicia com batalhas até que o chão esteja coberto de corpos. Ele tem o poder de fazer qualquer um odiar qualquer um, pode ser sua esposa, sua filha, sua mãe, seu pai... Ele o fará ansiar insanamente por ter o sangue de tal pessoa em suas mãos. Pois ele é isso. A Guerra. E só vive para isso, revelar o que o ser humano realmente sente.

"E eu vi, e eis um cavalo preto; e o que estava sentado nele tinha uma balança na mão. E eu ouvi uma voz como que no meio das quatro criaturas viventes dizer: "Um litro de trigo por um denário, e três litros de cevada por um denário; e não faças dano ao azeite de oliveira e ao vinho"."

A Fome(Hunger) é dito por ser o terceiro dos cavaleiros. Carrega consigo a balança que representa a justiça, mas ele não é justo, tudo que ele quer é ver o vazio, assim como o vazio da escuridão dos pelos do cavalo em que monta. A Fome só quer ter mais Fome, tudo ao seu redor se torna seco e perde o gosto. Para A Fome não existe comida. Só existe a penitência. O jejum eterno por ter proferido as blasfêmias contra o sagrado Pai.

"Então ouvi a quarta Criatura:"Venha" e apareceu um cavalo baio, o nome do cavaleiro era Morte e o Inferno o seguia de perto."

A Morte(Death) é dito por ser o último dos cavaleiros. Carrega consigo uma espada e por onde quer que vá o Inferno lhe acompanha: Leviathan. É considerado um dos mais poderosos entre os cavaleiros e o mais temido. Quem não tem medo da Morte? Ela mesma. A Morte não teme nada pois nada lhe mata. Mas tudo que existe e existirá um dia pertencerá á este cavaleiro. Ele simboliza o fim da esperança, depois da peste, da fome e da guerra só lhes resta morrer. Ele não liga, é indolente e solene em relação á isso.

A Peste(Pestilence) considerado por muitos um falso cavaleiro, A Peste é o primeiro ou penúltimo dos cavaleiros. Carrega consigo a jarra que guarda todo o mal do universo, todas as doenças, todos os males. Quando a hora chegar ele libertará todos de uma vez sobre o mundo. E então ocorrerá as maiores catástrofes, líderes cairão perante doenças nunca antes vistas, não apenas o corpo mas até mesmo a alma apodrecerá até que não sobre nada além de lixo. O universo adoecerá e ficará á mercê de seu irmão mais velho: A Morte.

_________________

"He comes riding a horse of putrid color. And to him has given a sword. Everywhere he goes, the Hell comes with it."
avatar
Death

Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/02/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum